RSS

Lojinhas Lindas



Oi pessoal, estou aqui de volta para comentar algumas lojinhas que visitei hoje.  Confesso que é difícil ser mãe de menina, meu marido que o diga! Minha filha terá uma apresentação na escola e aí, fui buscar roupas para ela e também fui comprar um presente, infelizmente não tirei fotos, mas prometo a vocês voltar lá para essa finalidade, tá? 

Lilo Tilo


Olha que charme de sacola e a delicadeza!  Vou amar entregar esse presente. Para mim, pacote é tudo, enche os olhos do presenteado, ainda vem gominhas de mascar em um pacotinho fofo com um cartãozinho de/para.

As roupas lá são lindas, o preço é ótimo, tem tudo, desde peças caras a peças baratas, sapatos e vestidos, de morrer! Amei! Fui muito bem recebida, atendimento 10!  É minha indicação de loja para presentear as crianças, se for roupas e acessórios. 

lindo né? 

A Lilo Tilo fica em Taguatinga Norte, CND 6, Lote 08, Loja 1, telefone: 3202-2652

Clara Kids

Conheci essa loja porque fica ao lado da Lilo Tilo, a loja é simples, mas é fofa de tudo! Vestidos de festa e vestidos para verão e inverno, sensacional, conjuntos para meninos, tudo, uma graça! A vendedora simples, tão fofa e educada, gente, que menina fofa para atender! Adoro isso, faz valer meu dia!  Como vestido branco é complicado encontrar, achei lá e ainda ganhei 60% de desconto, quis morrer, amei isso! Quem não quer uma surpresa dessas na hora de pagar? 

 Taguatinga Norte, CND 6, tel: 3354-8267


Baba Baby Modas

Essa Loja é uma gracinha, fui prontamente atendida, e tinha o que eu procurava, acessórios de cabelo. O preço não é muito camarada, mas a loja tem bom gosto e os acessórios estavam de morrer. Para recém nascido, nunca vi tanto lacinho, procurei tanto para a Bella quando RN e vi aos montes de todas as cores possíveis lá, pena que conheci essa loja só agora. Tem para meninos também, bonés! E não é só isso, a loja além de acessórios,  tem sapatos, roupas para menino e menina, é moda infanto juvenil, tem muita coisa linda de encher os olhos! 

QNA 53 lote 01, loja 07-Taguatinga, tel 3965-4460


E quais são as lojas preferidas de vocês? Querem que eu visite alguma?  Basta você me indicar e vou lá  e venho correndo publicar aqui o que eu achei, tá? Aguardo vocês! Um beijo!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário