RSS

Presentes Fofos

Olá, como andam os preparativos de Páscoa de vocês? Em casa começa hoje, tenho tantas coisa que quero fazer e muitos post para colocar aqui para vocês, mas hoje meus computadores ficaram malucos, roteador com problema e 2 teclados que decidiram não funcionar, como o roteador está definhando, a internet quase que não chega para mim. Bom, mas não é disso que vim falar, vim falar de gostosuras!!!

Recebi hoje um mimo da minha querida vizinha,  Cris (ela vai aparecer em muitos dos meus posts, porque ela é super caprichosa e quando coloca a mão na massa, ela arrasa). 

Ela me inspirou no post de hoje!


É um cupcake lindo, feito por ela para presentear os professores da escolinha das crianças. Amei!  Está divino o sabor, minha filha ficou doida para comer assim que viu. Está linda a decoração simples do cupcake com a caixinha muito bem decorada, casou! Estimo muito presentes feitos pelas próprias mãos das pessoas, mostra carinho, cuidado em fazer, a preocupação em arrumar e deixar lindo, como esse cupcake! Adoramos Cris! 


                                      


Não é uma ótima ideia para presentear amigos, professores e a família?  


Mais sugestões para vocês arrasarem nessa Páscoa.


Um pirulito de ponta cabeça, pés de cartolina, cabeça e orelhas de espuma ou outro material que você possa criar, fica lindo como lembrancinha, muito criativo!



Ovos de sizal, pintar coelhos e colocar em uma moldura, (há moldes disponíveis no google) Ovinhos pintados e colocados em galhos secos.



Coelhinho feito em tecido, pode ser usado toalhas de lavabo também



famosos cake pops em formato de ovinhos


pirulitos de chocolates em formato de coelhos, os corantes próprios para chocolate são os responsáveis pelas cores. 

E eu que gostaria de ter feito com as próprias mãos como a Cris, mas na correria improvisei (com a ajuda do mercado, que nos fornece tudo pronto kkkk). Comprei caixinhas de chocolate, coloquei umas fitas que tinha, medalhões restantes do aniversário do ano passado e saiu uma lembrancinha para as professoras da Isabella.  Na pressa gente, um laço bonito alguns chocolates, fazem um belo de um presente. 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS