RSS

Novidades nas lojas

Fui vasculhar as lojas outro dia e deparei-me com muitas coisas legais. Vocês não fazem ideia do quanto dá para vestir legal os filhos com um precinho bacana e com muito estilo.

A Bella já tem um tenis como esse da terceira foto, ela ganhou da minha tia um vermelho e um rosa, super confortável, recomendo. A sandalinha branca e rosa é mega confortável, acende luzinhas na sola, quero comprar essa para a Isabella, adoro coisas confortáveis, em um calor como esse e para a escola funciona perfeitamente.
Não são um charme?
 Amei os trench coats. O bolero fofo a loja vive lançando e a Isabella tem dois para acompanhar os vestidos de festa dela. A jaquetinha é meio futurista, é num tom rosa antigo como o bolero, só que metálico.
 A bolsinha rosa da Barbie é muito fofa, como a Isabella adora passear com minhas bolsas, quase levei, quem sabe na próxima.
Calça para menino azul escuro, adoro azul para crianças...
 adorei as cores dos shorts, com meia e bota, ficaria uma gracinha na minha menininha e o vestido é bem diferente, ainda com as costas abertas, achei comportado. Eu particularmente não gosto de coisas "adultas" para crianças.
 foi meu body preferido da loja

 Amo cardigan e esse azul marinho com florzinha aiaiah 
 Os sapatos um mais lindo que o outro, sou suspeita amo sapatos para mim e para minha filha, ela também já pegou o gosto pela coisa...
  a galinha pintadinha está e todas
 Confesso que estou surpresa com as roupas para a criançada, foi muito tentador bater essas fotos.
Espero que tenham gostado. Beijinhos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Chegando...

Olá! Venho Inaugurar esse espaço, que já foi um monte de outras coisas. Já tentei um blog de culinária, (amo cozinhar e minha família é toda de feita de ótimos cozinheiros), já foi um blog para falar de coisas corriqueiras e por último para falar do primeiro aniversário da Isabella. O que aconteceu?  (Vocês devem se perguntarem). Simplesmente não achei que era meu perfil falar disso tudo e deixei para lá.  Esse blog chega na verdade, como um sonho, sempre quis escrever, mas queria falar de crianças. É um espacinho para falar de algo que toda a mamãe, tia, vó, madrinha, sobrinha etc, etc e todo o papai ( pais solteiros, viúvos e divorciados) adoram, vamos falar de nossos filhotes e tudo relacionados a eles. Perdoem- me, sou nova na blogosfera, tenho um monte de ajustes para fazer, então peço que tenham um pouco de paciência quanto ao layout, logo, logo vamos deixar a nossa cara. Quero realmente que esse espacinho não seja só meu, mas seu também! Que você sinta-se mais que convidado para entrar junto comigo nesse cantinho e que juntos possamos trocar experiências, que eu possa passar muita coisa legal para vocês aí do outro lado. Um beijo no coraçao, Dani

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS