RSS

Retorno com Novidades

Oi Gente!  Desculpem-me pela ausência, vocês sabem, mãe, dona de casa e um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Prometo não ficar mais longe e tentar ao máximo fazer meu blog funcionar direitinho. Peço perdão por isso, realmente esse não era o plano, não pude nem avisá-los que ficaria fora. Como as peças  encaixaram-se em minha vida, posso voltar a postar aqui com o mesmo carinho de sempre.

Bom, tem anúncio bacana no Blog, farei os Desapegos da minha princesa de quando ela era bebê, tem sapatos novos, usados uma vez ou bem conservados, vestidos, roupas Carter`s, roupas Renner, tummy tub, Gymboree, roupas que trouxe de SP para ela, brinquedos, lençóis, mantas, cobertores, etc. Pretendo lançar as 17 horas as fotos, ou seja  na sexta,  amanhã dia 24/05. Em breve, também teremos sorteio de mimo novinho em folha para a sua menininha! Faremos para menininhos também, não se preocupem, ok?


Outro espaço novo, será o look do dia da Isabella, (vou preservá-la e não postarei foto do rosto em sí, salvo os de perfil). Vamos colocar mais receitinhas para os pequenos e para as mamães que precisam de vez em quando de algo rápido, simples e delicioso. E lógico, quem tiver sugestões, coloca aqui, tá? beijos


Isabella no parquinho, todo amarelo.






Sandália: Pampili
Saia tule amarela e preto: Gymboree
Blusa abelhinha: Gymboree

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS