RSS

Os melhores...

...brinquedos de 2012

Todos os anos a Revista Crescer lança uma lista dos 75 melhores brinquedos do ano, essa lista saiu na Revista de Setembro de 2012. Os brinquedos são testados por mais de 130 crianças. Foram testados 700 brinquedos, esses da lista que segue foram os que fizeram mais sucesso. Vou tentar postar todos para vocês nos próximos dias.

Até 1 ano

Bebê berry, feito de borracha macia, serve como mordedor e pode ser levado ao banho, só secar bem após, para não criar fungos. Da Dican.
 Esse brinquedo, Cadeirão Luzes possui uma ventosa, pode ser fixado no chão ou no cadeirão, acende as luzes quando o bebê gira a bolinha metade roxa e metade vermelha, além de girar, a bolinha vermelha vai de um lado para outro, também faz barulho, pode facilitar na hora de alimentá-los. 
 O Pianinho Fazenda tem teclas macias. Há uma variedade de sons. Dá para escolher as notas musicais (DÓ RÉ, MI, FÁ, SOL), faz barulho dos animais e ainda toca canções infantis clássicas. Dá para prender no berço, no bebê conforto ou no carrinho. Tem um espelho e dá para levar na bolsa. Da Girotondo.
 Sucesso atual e é a preferida da Isabella, é lavável já que a caixinha que produz o som não é fixa na pelúcia, achei o máximo isso, já que a Bella adora andar arrastando a galinha para todo o lugar. A Isabella chama de "GaNinha" Da Dican.
 As pétalas da flor são feitos em tecidos coloridos, com texturas diferentes e crocantes, parece papel amassando e o som é o mesmo . Entre a abelha e a flor, há uma fita colorida, quando você estica a abelha começa a tremer. As argolas, eles não vão resistir é ótimo para morder e coçar os dentes. É da Lamaze/Girotondo
 Elefante musical , esse elefante parece muitos brinquedos em 1. É só jogar as bolinhas dentro da cabeça do elefante, a bolinha cai, uma luz acende e começa a tocar a música, além de barulhos de risada e palmas. Então, uma cavidade na base do brinquedo se abre , se a bolinha sair rolando para o chão eles vão adorar engatinhar para buscá-la. As argolas também saem e eles podem brincar de tentar acertar o corpo do elefante para que a argola se encaixe. Tiny Love

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS